Idioma - Language

Hierarquia

Hieraquia da Tropa Brasileira - Death of Killer



COMANDO

O Comando é a superioridade máxima que lidera e onde são tomadas todas as decisões e do clã. É formado por o 1º General do Comando, 2º Coronéis da Ordem, 3º Tenentes Coronéis Adjunto.

14 - 1º General do Comando


É o líder supremo no comando e no clã. E responsável por liderar e comandar o clã, acompanhando todos os desenvolvimentos e bom andamento de todas as áreas e atividades do clã. Pode decidir atuar e comandar em todas as secções, divisões e grupamentos. Em sua hierarquia tem a liberdade de tomar quaisquer decisões, seja no clã ou em campos de batalha.

13 - 2º Coronel da Ordem


Próximo superior geral no comando e no clã. Também é responsável por administrar o clã junto aos outros integrantes do comando e ao 1º General e em sua ausência liderá-la o clã, deve manter a ordem da conduta, disciplina, hierarquia e o cumprimento do regulamento do clã. Pode decidir atuar e comandar em todas as secções, divisões e grupamentos. Em sua hierarquia tem a liberdade de tomar quaisquer decisões em campos de batalha e no clã desde que não infrinja o regulamento e a aprovação do 1º General do Comando.

12 - 3º Tenente Coronel Adjunto


3º superior no comando e no clã. Também é responsável por administrar o clã junto aos outros integrantes do comando e aos 2º Coronéis e ao 1º General na ausência de tais administrará o clã e deve auxiliar seus superiores no comando desde implantação de projetos ou missões em campo de batalha conforme a necessidade. Pode atuar em todas as secções, porem só pode atuar em uma divisão e grupamento. Em sua hierarquia tem a liberdade de tomar quaisquer decisões em campos de batalha e no clã desde que não infrinja o regulamento e a aprovação do 1º General do Comando e dos 2º Coronéis da Ordem.

11 - Major da Lei


Superior a todos abaixo. Tem o dever de fiscalizar e exigir o cumprimento do Regulamento e da Hierarquia do clã, ao caso de qualquer infração, o acontecido deverá ser levado junto ao responsável por Justiça e Disciplina. Tem a liberdade de ação e liderança desde que não haja nenhum superior, caso-o contrario deve se respeitar e acatar as ordens de seus superiores.

10 - Capitão de Execução


Superior a todos abaixo. Tem o dever de apresentar e implantar com o máximo de perfeição e em conjunto ao COMANDO, as decisões, planejamentos e projetos desenvolvidos pelo COMANDO. Tem a liberdade de ação e liderança desde que não haja nenhum superior, caso-o contrario deve se respeitar e acatar as ordens de seus superiores.

9 - 1º Tenente de Secções


Superior a todos abaixo. Têm as responsabilidades com o cumprimento e o bom andamento das atividades previstas as secções do clã. Tem a liberdade de ação e liderança desde que não haja nenhum superior, caso-o contrario deve se respeitar e acatar as ordens de seus superiores.

8 - 2º Tenente de Missões


Superior a todos abaixo. Deve coordenar as execuções de missões, projetos e atividades vindas de seus superiores no clã ou em campo de batalha. Tem liberdade de ação e liderança desde que não haja nenhum superior, caso-o contrario deve se respeitar e acatar as ordens de seus superiores.

7 - 1º Sargento Xerife


Superior a todos abaixo. Tem o dever de fiscalizar, acompanhar e advertir a boa conduta e disciplina no clã, ao caso de desvios de conduta, mau comportamento ou má disciplina, o acontecido deverá ser levado junto ao responsável de Justiça e Disciplina. Tem liberdade de ação desde que não haja nenhum superior, caso-o contrario deve se respeitar e acatar as ordens de seus superiores.

6 - 2º Sargento Ativo


Superior a todos abaixo. Tem o dever de coordenar as atividades das secções e divisões do clã junto aos seus subalternos de modo que tenham um bom andamento e os resultados esperados. Tem liberdade de ação desde que não haja nenhum superior, caso-o contrario deve se respeitar e acatar as ordens de seus superiores.

5 - 3º Sargento Executor


Superior a todos abaixo. Deve comandar fiscalizar e organizar os grupamentos de subalternos cabos e soldados, a fim de executar e fazer valer as tarefas e operações seja nas seções ou divisões do clã. Tem liberdade de ação desde que não haja nenhum superior, caso-o contrario deve se respeitar e acatar as ordens de seus superiores.
     
4  - Cabo de Pelotão


Superior a soldados de 1ª, 2ª e 3ª classe. Deve liderar e executar as tarefas e operações incumbidas por seus superiores junto aos seus subalternos, dentre secções e divisões. Deve se respeitar e acatar as ordens de seus superiores.

Soldados de nenhuma classe dão ordem sobre si.

3  - Soldado de 1ª Classe 


Superior a soldados de 2ª e 3ª classe. Deve cumprir com suas tarefas e missões na secção e divisão a qual pertence auxiliando aos cabos de Pelotão e seus demais superiores. Deve se respeitar e acatar as ordens de seus superiores.

2  - Soldado de 2ª Classe


Superior a soldados de 3ª classe, Deve cumprir com suas tarefas e missões na secção e divisão a qual pertence auxiliando aos cabos de Pelotão e seus demais superiores. Deve se respeitar e acatar as ordens de seus superiores.

1  - Soldado de 3ª Classe


Posto de iniciação ao clã. Deve cumprir com tarefas e missões no clã e auxiliar os demais. Deve se respeitar e acatar as ordens de seus superiores.